Novo secretário de Obras fala sobre o sucateamento de veículos da prefeitura de Costa Marques

Sucateamento de Maquinário

O novo secretário de Obras da Prefeitura de Costa Marques, senhor Reginaldo Moreira, está indignado com a situação da frota de veículos deixada pelo ex-prefeito do município. “ É inacreditável que alguém possa deixar que veículos novos da prefeitura sejam transformados em sucata em pouco tempo. Quando assumimos, a prefeitura estava há 15 dias sem fazer a coleta de lixo na cidade de Costa Marques e no distrito de São Domingos. Mesmo sem veículos sem condições de trabalho, fizemos um esforço muito grande para disponibilizar duas caçambas para providenciar a coleta do lixo, que era uma exigência da população”, disse o secretário.


Em poucos dias de trabalho, a Secretaria de Obras já fez a pintura da sede da prefeitura, que estava sem pintar há anos. Agora nessa semana, a secretaria estará providenciando uma limpeza na cidade, com a eliminação do mato que está presente em quase toda a cidade, principalmente em lotes baldios, trazendo preocupação à população com relação à segurança pública dos moradores. “O prefeito Mirandão me incumbiu de melhorar o visual da cidade o quanto antes. Mesmo com o sucateamento dos veículos da prefeitura, iremos trabalhar dobrado para embelezar a cidade e dar maior qualidade de vida aos moradores. Os ex-gestores do município conseguiram acabar com a frota de veículos da prefeitura, mas com a nova administração de pessoas sérias e responsáveis, vamos dar a volta por cima e em pouco tempo teremos uma frota de veículos para trabalhar em favor da população, com a realização de obras tanto na cidade de Costa Marques, quanto no distrito de São Domingos, ajudando inclusive os trabalhadores rurais com a melhoria das linhas vicinais”, disse o novo secretário.


Finalizando, Reginaldo Moreira, secretário de Obras, disse que está providenciando um relatório completo sobre a situação da sua secretaria, apurando sobre o furto de maquinário, desvio de combustível e a destruição do maquinário da prefeitura, pois aqueles que cometeram esses erros deverão ser punidos pelo Tribunal de Contas e pela justiça. “Nunca imaginava que alguém fosse capaz de deixar uma secretaria tão importante como a de obras ficar sucateada. Estou revoltado com essa situação mas com a graça de Deus iremos trabalhar para recuperar os veículos da prefeitura e fortalezar a nossa secretaria para começarmos em pouco tempo construção de obras para o povo de Costa Marques”, informou o secretário.


Fonte: Assesoria

 

equipe

localização

Avenida Cabixi Nº 1629 Bairro: Setor 02
CEP 76937-000
Costa Marques – RO
© Copyright 2010, JMR Produções